Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Personalização Para Festas

Oii, hoje vou trazer as coisinhas que eu e minha irmã Gi fizemos para o níver da Isabella, filha da Gi, e minha sobrinha linda =D
Foi tudo feito com muito capricho, e além de personalizar tudo com o tema do aniversário que no caso foi Moranguinho Baby, também personalizamos 
com o nominho dela...Tudo virou da Isabella rs...
Bala da Isabella, brigadeiro da Isabella, etc....
Bom, vamos as fotos que é o que mais interessa né verdade..
Quem tiver interesse entre em contato ou deixe um comentário
 para cotar os valores!

Tenho certeza que vão adorar ;)
Até mais!


Tubinhos de Confetti
Neste caso compramos os tubinhos vazios e depois fomos enchendo
cada um com confetti...Colamos o lacinho na tampinha de cada
na cor do tema, rosinha e verdinho...acabamos deixando simples
 assim porque ele iria dentro do saquinho surpresa das crianças,
mas no caso se for usar pra decorar é bom colocar um rótulo e
 uma tag pra ficar mais apresentável!
Estes tubinhos ficam umas gracinhas, servem como lembrancinha
também e podem ser preenchidos com aquela bala Mentos no lugar
 dos confettis...As crianças adoram ;)

Bisnaga com Brigadeiro
Como no caso dos tubinhos compramos as bisnagas vazias
e  minha mãe, ou melhor, nossa mãe, claro que fez aquele
delicioso brigadeiro gourmet pra rechear a bisnaga.
Pra finalizar fizemos o rótulo com o tema da festa e deixando
bem claro que O BRIGADEIRO ERA DELA rs...
Ficou lindo, pensei que as crianças fossem se matar
de tanto chupar essa bisnaga durante a festa mesmo!

Bolinha de Sabão
Brinquedo da época do guaraná com rolha rs, mas as
crianças gostam!
Compramos os potinhos em branco e novamente fizemos
os rótulos, tanto para a frente como para
a tampinha como podem perceber na foto...
Também ficou muito lindo!

Copinho
Como o copinho é totalmente dobrável (para baixo) não
tivemos como fazer um rótulo para os lados, sendo assim como
 podem ver, personalizamos apenas a tampinha, com nome,
tema e data da aniversariante...Esse copinho também é coisa
bem antiga, mas as crianças também gostaram, para
elas era novidade!!!

Balinhas da Isabella
Como eu disse lá em cima, tudo virou da Isabella!
enchemos um saquinho comum com guloseimas, fizemos
o rotulo que já seria o fecho e depois grampeamos!
Ficou bem original, fora os docinhos que todo mundo gosta ;)

Caixinha de Mesa
Essa caixinha compramos pronta, é daquelas
comuns que vende em casa de festas para colocar
em cima da mesa, normalmente com balas de coco
e uma bexiga no suporte para ficar em pé...
A parte compramos fitinha e o rostinho
da Moranguinho de EVA, depois apenas colamos!
Também usamos papel crepom para enfeitar
É um ótimo enfeite para as mesas

Garfinhos
Como eu disse personalizamos o máximo de coisas possíveis e até
mesmo os garfinhos (que sabíamos que depois iriam pro lixo =x),
ganharam sua tag e um lacinho...As fatias de bolo na mesa já
com garfinhos ficaram uma belezinha, com certeza um garfinho
desse faz toda diferença

Pirulito
O pirulito também ganhou um novo rótulo, frente e verso diferentes
como podem ver nas fotos e claro, lacinho rs...
Ficaram uma belezinha enfeitando a mesa (até a hora que
as crianças começaram atacar rs)

Convite
O convite também foi feito por nós, porque queríamos unir tema
e aniversariante...Na frente o nome da princesa (devia ter tirado
foto da parte de dentro)...
Colocamos uma fitinha com uma tag com o nome do convidado
para ficar bem charmosinho e ficou mesmo ;)


E então, gostaram?
Na realidade deveria ter aqui nesse post também a foto de uma bolsinha,
 que no caso substituiu o saquinho surpresa por ser mais moderna e também a foto da lembrancinha que eu fiz, porém eu não tenho essas fotos, apenas a Gi, e já estou há 3 dias esperando ela me mandar, mas até agora nada =/
Então decidi postar sem essas 2 fotos mesmo, e assim que ela me mandar
eu posto aqui para vocês combinado?! ;)

2 comentários:

  1. Que fofo!!
    Adorei o convite!!

    E .. não sobrou nenhuma bisnaga de brigadeiro #prazamiga aqui!! rsrsrss

    Beijos
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Uma pena que não sobrou brigadeiro!! rsrsr

    Passa lá no blog, deixei um selinho pra você!!

    Beijoss
    http://entaovoa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar meu blog!
Não se esqueça de comentar os posts e me seguir =D

Arquivo do blog